Como já perceberam tenho uma PREGUICA ( que me perdoem,pois sei que é um dos pecados)de escrever, por mim só colocaria fotos,mas confesso que até isso desanimo.Admiro quem atualiza sempre o blog (que o diga a Maria Lucia do blog Asasdaimaginacaobyml.blogspot.com),sempre que posso dou uma bicada nos blogs para ver as novidades e fico admirada com tanta beleza.Outro dia estava procurando uma lembrancinha de maternidade para fazer e olhando os blogs encontrei o que sempre quis aprender,TULIPAS DE TECIDO,particularmente fiquei encantada com o resultado,fiz varias para serem dadas as visitas da minha mais nova sobrinha(de coracao) a HANNA, que nasceu no dia 26/05.
Abracos a todos que porventura visitem este blog.

3 comentários:

Oi Juliana!
Que lindas as tulipas! Já salvei um PAP, porém ainda não me animei...rsrsrs, mas ainda quero aprender.
Ri bastante quando li o que vc escreveu no meu blog... que comeu de todos os bolos...rsrsrs. Só nós, né Juliana!Rsrsrsrs.

Oi Ju!
Rsrsrsrs... frasco de detergente vale também!
Beijos.

Olá amiga passei pra sabr como está vc e deixar um beijo com carinho sempre Leila uma linda semana

Seguidores

Artesanato e tudo