Em qualquer lugar criança é sempre criança...

Dizes que sou o futuro,
não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da PAZ,
não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do bem,
não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz dos teus olhos,
não me abandones às trevas.
Não espero somente o teu pão,
dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu carinho,
suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos,
peço-te bons exemplos e boas plavras.
Não sou simples ornamento de teu carinho,
sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.
Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça CHORAR.


É uma simples mensagem que achei em um site, mas que hoje traduz perfeitamente o que sinto em relação as nossas crianças. Espero que gostem e que reflitam a respeito e que não chorem jamais por suas crianças, pois doi muito...

1 comentários:

Que lindo Juliana! Parabéns!
Você anda sumida do meu blog... onde está? Apareça mais. Beijos.

Seguidores

Artesanato e tudo