Estou retomando um hábito que perdi há algum tempo: o de ler e recebi de presente um livro que realmente está me fazendo pensar um pouquinho sobre DEUS, bom vamos ao livro, chama-se A CABANA. Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack é raptada e evidências de q ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após 4 anos vivendo numa tristeza profunda, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por DEUS, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.Em um mundo cruel e injusto, A CABANA levanta um questionamento antemporal: SE DEUS É TÃO PODEROSO, POR QUE NÃO FAZ NADA PARA AMENIZAR O NOSSO SOFRIMENTO?...Para descobrir esta e outras respostas só mesmo lendo o livro e que realmente é maravilhoso. BOA LEITURA

4 comentários:

Juliana!!!!!!! Deu uma repaginada no blog! Ficou "giro"! Parabéns! Adicionei vc na minha lista de blog, mas ainda não apareceu. Lindas as pinturas! Vou fazerpropaganda do seu blog no meu, OK? Um abraço.

Juliana, esqueci de dizer: Qdo puder,me empreste! Um abraço!

Qdo quiser o livro é só me falar, terei prazer em empresta-lo.

Está maravilhosas as pinturas...
Mas também...Quem é a professora né.
Você está aprendendo direitinho PARABÈNS.
Continue assim..

Seguidores

Artesanato e tudo