Este é o inicio, nem parece que vai sair algo.rsrs


Aqui já está bem melhor...


Aqui faltando somente o acabamento final, mas já amei o resultado.


Este é o inicio de mais um trabalho, confesso que quis dexistir, porém é para uma pessoa muito especial e como tudo que começo termino(as vezes demora um pouco, mas faz parte), achei este pano muito lindo, apesar do trabalho... a medida que for fazendo vou adcionando mais fotos.
Abraços a todos e um ótimo fim de semana.

Hoje 10 de outubro, não tive paciencia e terminei o tão esperado pano de prato e para que não haja duvidas é uma casinha de xicara (rs), não aguentarei até março para presentear...
Vamos ver se a pessoa vai gostar.

Gostaria de agradecer aqueles que visitam meu blog e dar uma justificativa pela falta de postagens, fiquem sem pc por quase uma semana e como se não bastasse as fotos dos meus ultimos trabalhos estão na máquina(q está sem o cabo, o q resolve pouco...rsrs).Talvez seja melhor pois assim terei novidades.
Gostaria de agradecer muito a uma pessoa a qual foi tolerante comigo, pois confesso q as vezes sou impaciente com as coisas e ele foi e é de fundamental importância em minha vida, dizer q não sabe o tamano da minha emoção ao receber algo que tanto esperava e graças a Deus e ele conseguimos vencer uma parte da batalha. Com todo o respeito que merece agradeço a ti MEU PRIMO por esta vitória, vc sabe bem como precisava em todos os sentidos. Que Deus continue iluminando sempre sua vida e da sua familia.

Seguidores

Artesanato e tudo