este é um pano de prato, ainda não está totalmente pronto.

Esta é uma toalha que pintei no ultimo fim de semana e vai lá para PARA DE MINAS, é de uma amiga muito especial...as tulipas predominam sempre.rsrs
Espero que ela goste da toalha.



Advinhem de quem é esta toalha????Quem me conhece com certeza advinha de primeira...minha sobrinha. Fiz há um tempinho, mas só agora dei o acabamento.


Mais uma toalha pronta, e pra variar TULIPAS agora vermelhas, nem precisa dizer que é uma das minhas flores preferidas (deve ter dado pra notar). Espero que gostem.


Não resisti e coloquei esta pintura antes mesmo do cabamento, as vezes sou assim...afobada. Fiquei tão encantada com eles que não resisti. Quando colocar o acabamento posto outra foto.


Aqui mais um trabalho feito com decoupage, ficou simples, mas gostei do resultado e o que é melhor está sendod e grande utilidade uma vez que os controles ficavam soltos pela sala.rsrs

A cada trabalho me encanto mais, esta então...apaixonei de verdade (daqui a pouco só colocarei isto). Espero que gostem. Abraços e boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!



Esta caixinha fiz com muito carinho para uma priminha que não conhecia, a Keila. Ela é filha de uma prima que mora nos EUA e que esteve conosco no mês de julho, primeira vez no Brasil.rsrs
Na parte de dentro recortei algumas borboletas e colei, colei tambem na frente da caixa, sinceramente amei esta caixinha, gostei do resultado.

Ser pai é...

mensagens sobre o que é ser pai

Ser pai é mais do que somente cumprir um papel dentro da família e da sociedade.

Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas... é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho.

Ser pai é uma missão divina, que coloca o ser humano próximo de seu criador, pois assim como o Ser Supremo que nos guia, o pai deve ser o farol dentro da vida de seus filhos, encaminhando-os no difícil trilhar dessa existência.

Ser pai é aceitar as responsabilidades que ultrapassem o limite de suas forças, mas mesmo arquejado pelo peso que o sufoca se ergue empedernido e supera, sempre lutando e alcança a vitória.

Ser pai é além de educar estar constantemente ao lado de seus filhos, abdicando muitas vezes de responsabilidades para desfrutar um jogo de bola, brincar de carrinhos, empinar pipas, andar de mãos dadas...

Ser pai é vencer o cansaço de um dia de trabalho e com o coração em festa sentar com o filho para ver um desenho animado, uma prosinha maneira, ouví-lo falar de seus aprendizados de vida, tal como eu ouvi meu filho dizendo a muitos anos atrás, como: "Pai, a "tia" nos ensinou hoje que primeiro deve estar sempre a obrigação depois a diversão".

Ser pai é vivenciar os gatinhar de seu filho, recordar-se de suas primeiras palavras e muitas vezes gargalhar quanto a palavra dita lhe causa um sobressalto, como : "Pai vamos na putaria", quanto o seu desejo era dizer : " Pai vamos na portaria "... sorrisos.

Ah... O tempo passa os primeiros passinhos transformam-se em largas passadas e o garoto que um dia era um pirralho hoje lhe ultrapassa a altura.

Sim a missão é pesada e difícil, mas a recompensa virá no êxito do filho amado, no despertar e ver o homem que você criou.

(Ailton Carlos)


Embora um pouco atrasado, desejo a todos os pais e também aquelas(es) que são pai e mãe ou vice versa não só hoje, mas todos os dias muita luz no caminho de cada um(a) para que possam tomar as decisões certas... Abraços


Hoje acordei pensando em uma coisa que muitas pessoas relevam, a amizade. Deixo aqui um texto, espero que gostem e que tenham muitas amizades, mas amizade daquela que sabe poder contar nas horas faceis e dificeis. E quero agradecer muito aqueles que posso considerar AMIGOS VERDADEIROS!!!!!!!!!!



Estou retomando um hábito que perdi há algum tempo: o de ler e recebi de presente um livro que realmente está me fazendo pensar um pouquinho sobre DEUS, bom vamos ao livro, chama-se A CABANA. Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack é raptada e evidências de q ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após 4 anos vivendo numa tristeza profunda, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por DEUS, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.Em um mundo cruel e injusto, A CABANA levanta um questionamento antemporal: SE DEUS É TÃO PODEROSO, POR QUE NÃO FAZ NADA PARA AMENIZAR O NOSSO SOFRIMENTO?...Para descobrir esta e outras respostas só mesmo lendo o livro e que realmente é maravilhoso. BOA LEITURA


Mais uma que amo pintar, tem coisas que podemos pintar quantas forem que não cansamos esta é uma delas...já perdi a conta de quantas menininhas destas já pintei, mas vejam se não é um dengo só.


Aqui a toalha com a pintura por completa...


Descobri na pintura um passatempo muito gostoso e que me faz distanciar dos problemas.
Aos poucos vou familiarizando com este mundo dos blogs, uma vez que não sou boa com as palavras.rsrs
Esta toalha fiz sob encomenda de uma prima muito querida, espero que goste, pois amei fazê-la.

Esta fiz com a técnica de vidro liquido (diga-se de passagem amo fazer), realça a beleza das cores. Resolvi ficar com esta, pois sou encantada com ela. Em outra oportunidade colocarei mais caixinhas feitas por mim.

Esta foi a primeira caixinha em mdf que fiz. Ainda bem que encontrei alguém que pode ensinar, uma pessoa muito abençoada, pois aprende e depois ensina não somente a mim, mas a outras pessoas que assim como eu gostam de artesanato. Esta foi feita apenas envernizada, mas fiquei encantada com o resultado.

Seguidores

Artesanato e tudo